O Flamengo busca a contratação do meia Claudinho, do Zenit, nesta janela de transferências. Com a pauta em dia, o treinador da equipe russa, Sergey Semak, comentou sobre a possível perda do jogador para o Rubro-Negro. Na visão do comandante, nenhum jogador é inegociável para o clube, desde que sejam em valores esperados pelo negócio.
“Alguns podem precisar de mudanças por motivos familiares, outros por outros motivos. Em cada janela de transferência fala-se muito sobre esse assunto. Hoje ele é nosso jogador, mas se houver uma oferta que seja adequada tanto ao clube quanto ao jogador, não seguraremos ninguém, mas procuraremos um substituto. Mas ainda não há nada definido, apenas conversas”, disse o treinador.
Até o momento, a diretoria do Flamengo ainda segue tentando achar um acordo para concluir a operação. O negócio pode chegar a bater um investimento de 18 milhões de euros, cerca de R$ 105 milhões, da diretoria Rubro-Negra, pelo meia, de 27 anos.
Vale destacar, que a janela de transferência abriu oficialmente nesta última quarta-feira. O Flamengo tem até o dia 2 de setembro para concluir a operação pelo jogador, ou até mesmo, trazer outros reforços.
Claudinho é um dos destaques do Zenit e tem contrato com o clube até junho de 2027. Na última temporada, o meia jogou em 42 jogos, tendo 5 gols e 9 assistências. O jogador é alvo antigo da diretoria Rubro-Negra, que pode estar mais próximo de anunciar a transferência.
Publicado em diariodofla.com.br