Técnico do Rubro-Negro deixa hotel por preocupação com o gramado do estádio em Brasília
Tite se surpreende com gramado do Mané Garrincha
O Flamengo enfrenta o Santos nesta quarta-feira (1), pela 31ª rodada do Brasileirão, no Estádio Mané Garrincha. O confronto ganhou nuances preocupantes para ambos os lados antes mesmo da bola rolar, o que resultou agora numa reação de Tite.
Isso porque o gramado no Mané Garrincha, em Brasília, ficou bastante danificado após o show do rockeiro Roger Waters no local. Inicialmente, o campo se encontrava em um estado ainda pior, o que provocou atitudes do rival.
Com este cenário, Tite deixou o hotel em que o Flamengo está concentrado, segundo o Correio Braziliense, e foi reconhecer o gramado do estádio. Entretanto, o treinador se surpreendeu positivamente.
Esperando um desgaste ainda pior, Tite encontrou um campo em que é possível praticar futebol, o que segundo a reportagem do Correio, viraria motivo de aviso aos atletas do rival carioca. Por outro lado, as preocupações paulistas são outras.
Tite levou a informação para o vestiário do Flamengo
A mudança de local da partida, para o Centro-Oeste, só aconteceu a partir do planejamento da Conmebol para a final da Libertadores, o que deixou o Maracanã sob a administração da entidade nesta semana.
Enquanto que o confronto diante do Santos foi para Brasília, a partida contra o Red Bull Bragantino foi adiada, para a próxima Data FIFA, na segunda metade de novembro. Até lá, o Flamengo segue com um jogo a menos.
Para deixar qualquer preocupação de lado, a torcida do Mengão espera vencer longe do Rio e retornar a briga pela parte de cima da tabela do Brasileirão. Tite acumula apenas uma derrota neste início de trabalho e a Nação segue satisfeita com o novo comandante.
Torcida do Flamengo também fica preocupada com o gramado
Fonte: BolaVip