Técnico está no livre no mercado após saída do Mengão e estuda os próximos passos na sua carreira
Treinador é alvo de várias seleções no mercado da bola
Tite deixou o Flamengo sendo muito criticado pela imprensa e torcedores em função do desempenho da equipe. O treinador foi demitido após muita pressão em função da eliminação na Copa Libertadores para o Peñarol, do Uruguai.
Apesar das críticas recebidas em sua passagem pelo Mengão, Adenor segue em alta e não deve demorar para arrumar um novo trabalho. O treinador já foi especulado em Corinthians e Grêmio. Além disso, ele vem recebendo sondagens de Seleções.
Tite havia iniciado conversas com a Seleção da Arábia Saudita, que disputou a Copa do Mundo de 2022. Ele também recebeu sondagem de Senegal, segundo informações do RTI Esporte, mas optou em permanecer no Brasil para avaliar ofertas.
Adenor Bachi no futebol do Chile em 2025?
Ainda segundo informou o portal do RTI Esporte, a Seleção do Chile avalia demitir o argentino Ricardo Gareca e estuda o nome de Tite. Já teve um contrato informal com o ex-técnico do Flamengo e as conversas podem avançar após a Data FIFA de novembro.
O Chile está na lanterna das Eliminatórias da América do Sul e enfrenta Peru, no dia 15 de novembro, e Venezuela, no dia 19 do próximo mês. Após essas duas partidas, a Federação Chilena vai tomar uma decisão sobre o futuro de Gareca e pode buscar Adenor.
Últimas notícias do Flamengo e novidades na escalação
Já dentro de campo, sob o comando de Filipe Luís, o CRF enfrenta o Juventude neste sábado (26), às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão Betano, com transmissão em tempo real no Bolavip Brasil.
Com Bruno Henrique, suspenso, Michael ganha uma vaga no time titular contra o Juventude, como noticiou a página Bolavip Flamengo. Mesmo com Nicolás De La Cruz, machucado, Alcaraz inicia no banco de reservas o jogo de logo mais.
Publicado em bolavip.com