Bruno Henrique se lesionou no empate do Flamengo contra o Cuiabá, neste último sábado, no Maracanã, pelo Brasileiro. Conforme informou o próprio clube, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e teve que deixar o gramado ainda no primeiro tempo. Após a partida, o treinador Tite falou sobre a lesão.
Na visão do comandante Rubro-Negro, a causa do lance que originou o trauma pode ter sido causado por conta do desgaste. O técnico compartilhou a ideia de que se Bruno Henrique estivesse 100%, talvez conseguisse ter evitado o contato. Assim, logo em seguida, Tite fez uma crítica ao sindicato dos atletas.
“Vou falar um pouco pessoal. A gente ficava projetando a equipe, acabei só dormindo ontem. A energia te consome. Não se tem um tempo de recuperação”, iniciou o treinador, que posteriormente citou lesão de Bruno Henrique e criticou o sindicato dos atletas.
“Eu não sei, tenho dúvidas se o BH estivesse limpo, ele poderia desviar do contato e não se machucar. Quando se tem uma quantidade de jogos excessivos, a propensão de um atleta se machucar era muito melhor. Se o sindicato dos atletas colocou que 66 horas é o tempo para tá, está errado. Não está dando o tempo suficiente, está dando a prerrogativa pro atleta se machucar”, concluiu.
Após a partida, Bruno Henrique realizou exames e de acordo com as informações divulgadas pelo Flamengo, o atacante não sofreu nenhuma fratura. Agora, o jogador irá iniciar o tratamento de entorse no Ninho do Urubu junto ao Departamento Médico.
Publicado em diariodofla.com.br