Comandante flamenguista estava visivelmente incomodado com a notícia passada pela TV Globo durante a partida envolvendo De La Cruz
Vitória importante
O Flamengo conseguiu uma boa vitória em cima do Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. A equipe Rubro-Negra não fez uma grande partida, mas foi letal no momento que teve a oportunidade e conseguiu uma boa vantagem.
O único gol do jogo foi marcado por Bruno Henrique, de cabeça. O camisa 27 subiu sozinho na pequena área e marcou balançou as redes do adversário bem no comecinho do segundo tempo.
Durante a transmissão, o narrador Luís Roberto levantou a informação indicando que De La Cruz iria fazer uma artroscopia e isso preocupou muitos torcedores. Na coletiva, Tite ficou visivelmente irritado e disse que nada disso procede.
Treinador rebateu
“Eu não tenho nenhuma informação do De La Cruz nesse quesito e eu saberia. A informação ela não procede. Talvez o médico possa falar sobre. Uma coisa é comentar e opinar, é da vida é democrática. Informação é outra coisa“, disse o comandante flamenguista.
De La Cruz saiu na segunda etapa após sentir dores no músculo posterior da coxa direita e preocupa para o jogo contra o Corinthians, no fim de semana. Michael parece ser mais grave e deve ficar de molho por tempo indeterminado.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas De La Cruz e Michael sentiram dores no músculo posterior da coxa direita. Serão reavaliados no retorno ao Rio de Janeiro“, informou a nota oficial do Clube.
Artilheiro retornando
Vale lembrar que Pedro deve voltar contra o próprio Corinthians. Ele foi convocado para as Eliminatórias após Dorival Júnior receber a informação que o camisa 9 estaria voltando a ficar apto.
Quem ainda precisará de mais tempo é Gabigol, que se contundiu no mesmo dia do Pedro, mas a lesão dele foi um pouco mais séria e só deve retornar a ficar disponível em 10 dias.
Publicado em bolavip.com