O meia-atacante Thiago Galhardo mencionou dois jogadores que passaram por Santa Cruz e Flamengo para justificar sua escolha de aceitar o projeto do clube pernambucano. Um deles é Léo Moura, grande ídolo de parte da torcida rubro-negra. O outro citado foi o atacante Arthur Caíke, que teve uma passagem sem brilho pelo Mengão em 2014.
“O Santa Cruz, o que me motivou para cá, não só a reunião com eles (donos da SAF) e o projeto, mas, óbvio, o nome Santa Cruz, a torcida que aqui tem e os grandes jogadores que aqui passaram, que eu tive o prazer de poder jogar contra, como Léo Moura, Grafite, Keno, João Paulo, o Arthur Caike”, disse Galhardo.
➕ Thiago Galhardo revela ser Flamengo e diz querer jogar na Gávea
Por fim, Thiago deixou claro que, caso o projeto não evolua, não permanecerá no Santa Cruz pelo restante da temporada. O time do Arruda disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
“Eu tive quatro propostas de Série B, eu tive coisa para fora e nada me alegrou. Eu acho que não foi a questão financeira que fez Thiago Galhardo vir para cá. Eu acho que foi o olho a olho de uma reunião, na segunda-feira retrasada, que fez tudo isso acontecer. Um projeto apresentado, onde eu deixei bem claro que se o projeto não andar, o Thiago vai sair”, finalizou.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/