Situação foi exposta antes de confronto pela Libertadores
Atitude do técnico do Central Córdoba antes de enfrentar o Flamengo
O Flamengo venceu a primeira no Campeonato Brasileiro. Com gols de Arrascaeta e Bruno Henrique, o Clube Carioca bateu o Vitória pelo placar de 2 a 1, no último domingo (6), em partida realizada no Estádio Barradão.
No entanto, a partida feita pelo Rubro-Negro do Rio de Janeiro não agradou e foi uma das primeiras vezes que o técnico Filipe Luís foi criticado pela torcida. Isso às vésperas de mais um confronto pela Copa Libertadores da América.
Nesta quarta-feira (9), o Mais Querido recebe o Central Córdoba, da Argentina, para se manter 100% na competição continental. Inclusive, uma atitude do treinador rival antes do confronto acabou vindo à tona.
Técnico poupa time pensando em confronto
Acontece que como revelado pela Coluna do Fla, o comandante da equipe argentina, Omar de Felippe, que já havia mandado um recado, optou por enfrentar o Unión de Santa Fé, neste domingo (6), com um time completamente reserva, visando o jogo contra o Fla.
O comandante mudou os 11 jogadores que entraram em campo. Desta forma, o Central Córdoba acabou perdendo pelo placar de 1 a 0, e se manteve em sexto lugar no campeonato de seu país, com 18 pontos.
Isso deixa muito claro que a intenção de Felippe é que sua equipe chegue descansada e em plenas condições para enfrentar o Clube Carioca, para tentar trazer um bom resultado do Brasil. Porém, os planos de Filipe Luís e de seus comandados são outros.
Que horas será o confronto?
O jogo contra o Central Córdoba está marcado para acontecer no Estádio do Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Vale salientar que diferente do Fla que venceu o Deportivo Táchira-VEN no primeiro jogo da fase de grupos, os argentinos ficaram no empate com a LDU-EQU e buscam seu primeiro triunfo na competição continental.
Publicado em bolavip.com