Federação Marroquina cancela jogo do Brasil com Marrocos devido ao terremoto que impactou o país e delegação brasileira volta mais cedo para o país
A Federação Marroquina de Futebol informou na tarde deste domingo (10), que o amistoso entre Marrocos e Brasil foi cancelado devido ao terremoto que afetou o país na última sexta-feira (8). Diante disto, a Seleção Brasileira sub-20 retorna mais cedo para o Brasil.
Com o retorno, o goleiro Matheus Cunha, do Flamengo volta mais cedo podendo ser novidade para o duelo contra o Athletico-PR. O arqueiro retorna junto com a delegação. No primeiro duelo contra os marroquinos, o atleta atuou nos 90 minutos na derrota do Brasil para o Marrocos, por 1 a 0. Matheus foi um dos atletas que não foram substituídos por Ramon Menezes.
Após a derrota, o Brasil seguiu se preparando junto à seleção pensando nos Jogos Olímpicos. No entanto, com o problema do terremoto que afetou o local, o atleta deve ser possibilidade para o próximo confronto do Flamengo, contra o Athletico-PR.
Apesar de ainda não ser certo, Matheus pode ser a novidade nos relacionados para o confronto, que é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Fonte: BolaVip