O jovem vem ganhando mais espaço sob o comando de Filipe Luís, que comandou o time sub-20 e trabalhou com o jogador
O primeiro jogo no profissional
Aos 19 anos, o atacante Shola ganhou a sua primeira oportunidade no profissional do Flamengo em jogo do Brasileirão Betano. O jogador, inclusive, fez história em sua estreia no Rubro-Negro.
Na última quarta-feira (13), o nigeriano ganhou uma oportunidade e entrou no fim do segundo tempo. Ele esteve no empate do Rubro-Negro com o Atlético-MG, em 0 a 0.
Com a sua estreia pelo time profissional, Shola tornou-se o primeiro nigeriano e o terceiro africano a vestir a camisa do Flamengo, que vê o assédio em Lorran, em toda a história do clube.
Estreia positiva para o jovem
Após o confronto, Shola comemorou a sua estreia e disse estar realizando um verdadeiro sonho. “Eu me sinto bem, sabe?”, começou o jovem, em entrevista à FlaTV.
“Sonho com isso minha vida toda. Eu estou muito feliz que eu pude estrear. Foi uma ótima oportunidade. Obrigado, Flamengo, eu agradeço demais”, completou o jogador.
Shola é uma das joias do Flamengo
Shola ganhou espaço no time principal ainda sob o comando de Tite em agosto. Com Filipe Luís, o nigeriano passou a ser relacionado para os jogos com mais frequência.
Em julho, o atacante foi comprado em definitivo pelo Flamengo. Atualmente, o clube detém 70% dos direitos econômicos do atleta com contrato por três temporadas.
Publicado em bolavip.com