O Sesc Flamengo se recuperou do tropeço em casa e venceu o Pinheiros neste domingo (26), em São Paulo, por 3 sets a zero, pela partida de abertura da 15ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. As parciais foram de 25/19, 25/23 e 25/22
Próximo adversário da equipe comandada por Bernardinho será o Fluminense, na próxima sexta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), no Tijuca Tênis Clubes. Os ingressos para a partida já estão à venda.
➕Sesc Flamengo sofre apagão e perde de virada no Maracanãzinho
Como foi o jogo
1º Set
O primeiro set começou equilibrado, mas Edinara e Karina começaram inspiradas e converteram muitos pontos para o Mengão, que chegou a colocar oito pontos de vantagem. A equipe da casa errou bastante, o que também contribuiu para o Sesc Flamengo fechar a parcial em 25 a 19.
2º Set
Equilíbrio foi o que marcou o segundo set da partida. Edinara continuou sendo bastante acionada e virando bolas no ataque. O Rubro-Negro cometeu mais erros e o Pinheiros subiu de produção, mas a oposta do Mengão estava inspirada e fez os dois pontos finais da parcial, fechando em 25 a 23 para o Sesc Flamengo.
3º Set
O Flamengo começou forte o terceiro set, mas logo o Pinheiros voltou a encostar no placar, mantendo a parcial equilibrada. Helena e Lorena contribuíram para a equipe não deixar a equipe paulista desgarrar no placar, com Edinara mantendo o alto nível. O Mengão conseguiu abrir, mas o time da casa voltou a encostar. No entanto, após pedido de tempo de Bernardinho, Tainá errou saque, dando o match point para o Mengão, que fechou com Lorena. 25 a 22 e vitória rubro-negra.
Edinara foi eleita a melhor da partida e levou o troféu Viva Vôlei para casa. Foram 19 pontos marcados e apenas três erros.
Bruno Spindel segue no Flamengo como ‘homem das negociações financeira’#FlaMundoBola #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/i2Kihhfz45
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) January 22, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/