Após a demissão do técnico Jorge Sampaoli pelo Flamengo, foi revelado que apenas quatro jogadores mantinham uma boa relação com o argentino. O ambiente estava desgastado há semanas, e a interação de Sampaoli com o elenco era limitada. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, os únicos jogadores que mantinham uma boa relação com o ex-treinador eram Wesley, Matheus Cunha, David Luiz e Fabrício Bruno.
Gabigol, apesar de ter apoiado o trabalho de Sampaoli em diversas ocasiões, tinha pouca interação com o argentino. O atacante até mesmo começou no banco de reservas no segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo no último domingo (24).
Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo em abril de 2023 e dirigiu o clube em 39 partidas. Durante esse período, o time venceu 20 jogos, empatou 11 e perdeu oito, além de ser eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores da América pelo Olimpia (PAR) e ficar em segundo lugar na Copa do Brasil.
Agora, o Flamengo está se concentrando em fechar um acordo com Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira, enquanto o elenco se prepara para o próximo jogo contra o Bahia no sábado (30), às 16h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Diário do Fla