Camisa 10 está em baixa, mas pode ser decisivo na final contra o São Paulo
Está chegando a hora! Hoje, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo visita o São Paulo pela grande decisão da Copa do Brasil. A situação dos cariocas não é nada fácil. Por ter perdido no jogo de ida, em pleno Maracanã, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro vai precisar vencer por um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis e por dois para chegar à conquista no tempo normal da partida.
Inclusive, o treinador argentino Jorge Sampaoli fez os últimos ajustes do Mengão para o confronto decisivo, no último sábado (23). Segundo o UOL, além de realizar todas as atividades, o comandante focou em uma parte do treinamento em algo que Gabigol (que tem boas chances de começar no banco) pode ser muito importante: cobranças de pênaltis. Vale lembrar que o camisa 10 é um exímio cobrador de penalidades.
Isso porque, como dito, há uma chance da partida ser decidida por cobranças na marca da cal. Há a expectativa de muitos torcedores que o Mais Querido possa vencer por um tento de vantagem e que se saia melhor nos pênaltis para conquistar a Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo. Vale lembrar, que na temporada passada, os cariocas também precisaram das penalidades para serem campeões em cima do Corinthians.
A bola rola no Estádio do Morumbi e o jogo promete ser muito nervoso. Há uma grande possibilidade que Sampaoli faça mudanças em relação à partida realizada no Maracanã. A tendência é que o Mengão não vá com três atacantes, fazendo com que Pedro e Gabigol disputem uma vaga como centroavante. A tendência é que o camisa 9 comece jogando. Um provável time tem: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).
Fonte: BolaVip