Situação envolvendo o defensor acabou sendo exposta e chamou a atenção
Sem espaço no Mengão
Nas semifinais do Campeonato Carioca, o Flamengo vive um bom momento neste começo de temporada e existe uma expectativa por boas coisas durante o ano. O Mengão chega como um dos favoritos para ganhar muita coisa.
Porém, em meio a isso, algumas situações precisam ser resolvidas. Uma delas envolve exatamente o zagueiro Pablo, que não será aproveitado pelo técnico Filipe Luís durante essa temporada.
Inclusive, o Mengão vem enfrentando dificuldades para negociá-lo e o principal motivo para isso é o seu alto salário. O defensor não quer receber menos do que ganha. Com isso, o Clube Carioca teve um novo posicionamento.
Sem preocupações com o momento
Acontece que de acordo com informações do Paparazzo Rubro-Negro, o Mengo, incluindo a figura do diretor José Boto, decidiu não se preocupar com a falta de propostas pela venda do zagueiro. Acontece a mesma situação com Caio Garcia e Zé Wellington.
O posicionamento do Mais Querido está mais focado neste momento em blindar o elenco principal contra propostas de outros clubes, como foi o caso recente do meio-campista Gerson. A intenção é que nenhum jogador importante seja negociado.
Enquanto isso, Pablo segue treinando em horários alternativos sem ser utilizado no time principal do Rubro-Negro do Rio de Janeiro. Tanto ele, quanto o Mengão aguardam propostas para ele seguir a sua carreira, aos 33 anos.
Vencedor no Fla, mas como reserva
O defensor pertence ao Fla desde 2022, mas nunca foi considerado titular absoluto. Ele possui os títulos da Libertadores e Copa do Brasil, em 2022, e do Campeonato Carioca, em 2024, mas sempre como reserva. O entendimento é que o ciclo já se encerrou.
Publicado em bolavip.com