O Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco neste domingo, às 16h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista a Fla TV, o goleiro reconheceu a importância do Clássico dos Milhões para o elenco e torcida.
“Acho que o grupo está bem, sabemos que é um clássico. O clássico é um jogo especial, não só para nós, mas também para o torcedor, para a torcida, para todo mundo que vai estar lá no Maraca e fora do Maraca também”, disse o goleiro.
Além disso, o argentino também comentou sobre o desejo da equipe em retornar ao Brasileirão com uma vitória. O torneio foi paralisado pela CBF nas últimas duas semanas por conta da tragédia no Rio Grande do Sul. Atualmente, o Flamengo está na terceira posição, dois pontos atrás do líder Athletico-PR.
“Sabemos que é um jogo muito importante, que pode, depois da sequência de outros resultados, nos fazer voltar à liderança do Brasileiro. Mas a gente sabe que o Brasileiro é longo e que temos muito tempo ainda. Mas sabemos que é um clássico e vamos jogar um clássico como tem que ser jogado um clássico”, concluiu.
O Mais Querido busca confirmar o bom retrospecto recente contra o rival. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro não sabe o que é perder para o Vasco há 9 anos, ou seja, desde 2017. A bola rola a partir das 16h, no Maracanã.
Publicado em diariodofla.com.br