Flamengo estreia no Brasileirão mirando o título, e Rossi garante que a equipe está focada para brigar no topo
Flamengo enfrenta o Internacional na estreia do Campeonato Brasileiro
O Flamengo começa o Campeonato Brasileiro deste ano enfrentando o Internacional, no Maracanã, neste sábado (29), às 21h (horário de Brasília). O Rubro-negro volta a campo após ser campeão estadual.
A equipe do técnico Filipe Luis conquistou o bicampeonato carioca após bater o Fluminense na decisão. O Rubro-negro venceu o jogo de ida, por 2 a 1, com gols de Wesley e Juninho. Ao passo que, no jogo de volta, o empate sem gols garantiu a taça.
Este foi o 3º título do Flamengo na temporada. A equipe já havia sido campeã da Supercopa Rei após bater o Botafogo, por 3 a 1. Além disso, o Fla também conquistou a Taça Guanabara após fazer a melhor campanha na 1ª fase do Cariocão.
Flamengo estreia com confiança, mas sem se colocar como favorito absoluto
O Flamengo inicia sua jornada no Brasileirão neste sábado, contra o Internacional, no Maracanã. O torneio é o principal objetivo da equipe em 2025, seguido da Libertadores, e o Rubro-Negro se destaca não apenas pelo elenco, mas também pelo desempenho recente.
Rossi destacou que o time quer vencer todas as partidas e já tem mostrado sua força. “Estamos mostrando um Flamengo que todo mundo vai ter que se preocupar“, afirmou o goleiro, após a conquista do Carioca.
Apesar das conquistas da Supercopa Rei e do Estadual, os jogadores evitam a alcunha de “time a ser batido“. “Tem outras equipes fortes, vamos focar no nosso trabalho“, ressaltou Alex Sandro.
Alex Sandro afirma que a equipe ainda tem o que melhorar
O elenco acredita no potencial da equipe, mas sabe que o caminho é longo. “Temos confiança no grupo, mas nunca vamos nos colocar como favoritos“, completou o lateral.
O Flamengo entende que ainda pode evoluir ao longo da temporada. “Falta muito ainda, estamos apenas no início. Vamos melhorar para buscar os títulos“, concluiu Alex Sandro.
Publicado em bolavip.com