O tema sobre o possível novo comandante da Seleção é o assunto mais debatido no futebol brasileiro. Nesta quinta-feira (26), Rogério Ceni, ex-Flamengo e atual treinador do Bahia, foi questionado em entrevista coletiva se aceitaria um eventual convite da CBF. No entanto, Ceni demonstrou respeito a Dorival Júnior, que ainda não foi demitido do cargo pelo presidente Ednaldo Rodrigues.
VSR dá nota extraordinária para passagem de Rogério Ceni no Flamengo
“O técnico da Seleção Brasileira é o Dorival Júnior. Nem falemos sobre esse assunto, por gentileza. Se quiser fazer outra pergunta, fica à vontade”, disse Rogério Ceni. Assista:
Prós
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
“técnico da seleção é o Dorival Júnior, nem falemos sobre esse assunto, por gentileza”
a mulher gastou o tempo dela e levou uma cortada bem educada de Rogério Ceni pic.twitter.com/Ws6roFHfDL
— bruno
(@_ecbruno) March 27, 2025
Está programada uma reunião na sede da CBF nesta sexta-feira (28) que pode decretar a demissão de Dorival Júnior. As opções trabalhadas por Ednaldo são Carlo Ancelotti e Jorge Jesus.
Campeão do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo em 2020, Ceni não está sendo cogitado. Profissional também tem contrato com o Bahia até dezembro deste ano.
ESPN PEGOU PESADO?
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/