O dia não amanheceu feliz para o ex-Flamengo Rodrigo Muniz. O atacante defende o Fulham, e em mais uma partida pela equipe inglesa, como titular, ele sonhava com a classificação para a semifinal da FA Cup, ou seja, a Copa da Inglaterra. Mas o sonho do título inédito ficou com o Crystal Palace.
➕Rodrigo Muniz revela o quanto evoluiu da época de Flamengo: ‘Adaptei’
O time de Matheus França venceu pelo placar de 3 a 0, despachando o time e Rodrigo Muniz. No entanto, França só saiu do banco de reservas nos minutos finais e não fez a diferença na partida.
Prós
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
A construção do placar se iniciou aos 34 minutos do jogo, quando Eberechi Eze abriu o placar para o Crystal Palace. Apenas quatro minutos depois, Ismaila Sarr dificultou ainda mais a vida do Fulham, que teria que escalar uma montanha no segundo tempo.
Não foi possível reverter o quadro complicado, principalmente quando Eddie Nketiah, aos 30 minutos do segundo tempo, marcou o terceiro e praticamente eliminou as chances do Fulham de conseguir superar a situação difícil.
O time seguiu tentando atacar, mas não conseguiu diminuir a distância nos minutos finais e deu adeus ao torneio mais antigo da história do futebol, enquanto o Crystal Palace de Matheus França vai jogar a fase final em Wembley.
A atuação de Rodrigo Muniz
Rodrigo Muniz não conseguiu protagonizar um grande dia, mas mesmo assim, ficou com nota 7 no Sofascore. O jogador conseguiu apenas uma finalização na partida, acertando o gol adversário.
Em 21 ações com a bola, Muniz acertou seis passes, de sete tentados, com um aproveitamento de 86%.
Defensivamente, o centroavante também tentou auxiliar, somando quatro duelos vencidos pelo chão e três pelo alto. No entanto, ele também perdeu a posse de bola sete vezes
Publicado em fla.mundobola.com/