Cair na fase de grupos da Libertadores definitivamente não pode ser uma opção para o Flamengo nesta temporada. Tanto em questões futebolísticas, quanto financeiras, uma possível eliminação precoce no torneio continental seria uma catastrofe para o Rubro-Negro.
De acordo com a apuração do jornal “O Globo”, a má fase da equipe de Tite pode atrapalhar o acerto com a Pixbet, patrocinadora master do clube. A negociação visa elevar a quantia anual investida pela empresa para R$ 100 milhões. Atualmente o valor é de R$ 85 milhões.
Contudo, as intenções do Mais Querido não conseguiram se concretizar. Sem o acerto, o temor do marketing do Flamengo é uma possível queda na fase de grupos da Libertadores. Para evitar que o negócio fracasse devido a má fase do futebol, o clube busca incluir a empresa também o futebol feminino.
Momento crítico na Libertadores
Após quatro rodadas da Libertadores, o Flamengo se encontra na terceira colocação do Grupo E. Sendo assim, o Rubro-Negro já não depende mais de si para alcançar as oitavas de final da competição. Desta forma, além de vencer os dois jogos restantes, contra Bolívar e Millonarios, no Maracanã, o Mais Querido também precisa torcer para um tropeço do Palestino.
Publicado em diariodofla.com.br