Enquanto já negocia com Carlo Ancelotti, a CBF marcou uma reunião com Dorival Júnior que pode definir a demissão do atual treinador da Seleção Brasileira. Além da presença do treinador, Rodrigo Caetano, coordenador do Brasil, estará no encontro com o presidente Ednaldo Rodrigues. A informação é do jornalista André Rizek.
➕ Ex-dirigente do Flamengo também corre risco de demissão da CBF
“Acabo de receber a informação. Ednaldo Rodrigues convocou uma reunião com o técnico Dorival Júnior e Rodrigo Caetano para a tarde de sexta-feira. Acaba de ser marcada a reunião”, disse o apresentador durante o programa Seleção SporTV.
Prós
SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Na reunião, Ednaldo buscará respostas sobre o fraco desempenho da Seleção Brasileira na última Data Fifa. No momento, a tendência é pela queda de Dorival Júnior.
” Depois desse encontro a gente vai ter, portanto, o anúncio da manutenção ou da saída do Dorival. Ele quer ouvir do Dorival e do Rodrigo Caetano uma avaliação de por que o time jogou mal e debater todo o trabalho da atual comissão técnica, além do resultado contra a Argentina”, finalizou.
Se Ancelotti é o plano A do Brasil, Filipe Luís, treinador do Flamengo, aparece como segunda opção. No entanto, o técnico do Rubro-Negro já deixou claro no Ninho do Urubu que não pretende deixar o Mengão no momento.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/