O treinador conversou com o vice-presidente de futebol do Mais Querido e expôs que todo time que treina tem que ter isso à disposição
Tite chegou ao Flamengo com carta branca para revolucionar o futebol. O ex-Corinthians e Seleção Brasileira tem aval da alta cúpula da Gávea para fazer o que entende ser o melhor para o Mengão, que deve injetar de R$ 300 milhões até R$ 400 milhões em novidades para brigar por tudo na próxima temporada.
Um dia depois de desembarcar no CT Ninho do Urubu e ser anunciado pelo Fla, Adenor Bacchi decidiu marcar reunião importante com Marcos Braz. O vice-presidente de futebol do CRF ficou de 10h30 até 12h30 conversando com o novo comandante do Rubro-Negro, que fez quatro exigências para serem cumpridas o quanto antes e uma delas Gabigol já havia alertado antes.
O setorista Fred Gomes traz tudo à tona na tarde desta quarta-feira (11). As atualizações do comunicador dão conta de como Tite pretende que estejam as coisas para o trabalho poder ser feito de maneira plena e com 100% da capacidade que toda a comissão técnica tem para colocar as ideias em prática no dia a dia.
“Tite e Marcos Braz tiveram uma reunião de duas horas hoje, no Ninho do Urubu. O papo durou das 10h30 às 12h30. As pautas foram gramado, planejamento, metodologia e programação. Tite preza muito por gramados de qualidade e exige que seus clubes tenham campos de excelência. Após o papo, o Flamengo vai redobrar os cuidados com os locais de treinos e de jogos”, destaca o comunicador no Globo Esporte.
A estreia do novo comando do Flamengo deve acontecer na noite da próxima quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Logo depois, terá o clássico frente ao Vasco da Gama, no Maracanã, com o Malvadão tendo o mando de campo.
Fonte: BolaVip