Destaque da vitória do Flamengo contra o Corinthians, Lorran falou com a FlaTV. Na entrevista, o jovem, de 17 anos, comentou a relação com Gerson. O Cria do Ninho mencionou a importância do Coringa nesse processo de transição para o profissional.
“Me sinto à vontade de jogar com ele, a gente se entende. Relação muito boa de pai e filho no dia a dia. Quando cheguei no profissional, ele me tratou muito bem. Estamos se entendendo bem dentro de campo”, disse.
A dupla, inclusive, mostrou esse entrosamento na partida contra o Corinthians. Jogando próximos, os dois participaram juntos do segundo gol rubro-negro. Lorran marcou com assistência de Gerson. A joia rubro-negra comentou a jogada.
“Eu estava perto, pressionei e consegui roubar a bola. Aí o ‘Ge’ (apelido ao Gerson) foi no fundo. Já sabia que ele ia tocar pra mim, estava até esperando. Só quebrei o pé no cantinho, só um toquinho. (Eu e Gerson) já vínhamos ensaiando (a comemoração do Rugal)”, afirmou.
Lorran tem 17 anos e é, atualmente, a principal joia da base do Flamengo. Destaque desde o sub-15, o jovem foi campeão da Libertadores sub-20 neste ano, com gol e assistência na final. Agora, vem recebendo chances no profissional e se destacando.
Publicado em diariodofla.com.br