Reinier tem o futuro no futebol incerto após temporada emprestado ao Frosinone, da Itália. Com contrato até junho de 2026 com o Real Madrid, o atleta, de apenas 22 anos, espera o fim das férias para definir o próximo passo da carreira.
Em entrevista ao site “Ge”, o Garoto do Ninho não escondeu o desejo de retornar ao clube madridista. Desde que foi contratado, em 2020, o jogador não teve espaço na equipe. Assim, acumulou empréstimos nas últimas temporadas, passando por Borussia Dortmund, Girona e Frosinone.
“A minha cabeça está no Real Madrid a partir de agora. Mas agora não tem muito o que fazer, é focar nas férias e ficar com a minha família aqui no Brasil e, mais para frente, quando a janela abrir, ver o que o meu empresário e meu pai vão resolver sobre esse assunto. O meu objetivo é buscar o meu melhor e o melhor lugar para mim também”, disse o jogador.
Além disso, Reinier também falou sobre um possível retorno ao futebol brasileiro. Na última semana, o atleta chegou a ser cotado como um alvo do Flamengo para a próxima janela de transferências. Contudo, o jovem reforça o desejo de permanecer na Europa, mas não descartou uma repatriação.
“Com toda sinceridade do mundo: eu ainda não pensei nisso (retornar ao Brasil). Vou pensar com mais calma daqui a um mês com a minha família, com meu empresário. Mas eu não posso descartar nada. Tudo é possível no mundo do futebol, mas eu não tenho isso em mente”, concluiu.
Por fim, o Garoto do Ninho tem contrato com o Real Madrid até o junho de 2026. Não é grandes esperanças de que o jovem consiga espaço na equipe madridista na próxima temporada europeia. A tendência é de que o jogador seja novamente emprestado.
Publicado em diariodofla.com.br