Meia foi especulado no CRF, mas não está nos planos da diretoria repatriar o jovem jogador
Flamengo de olho em reforços para o Super Mundial
O Flamengo espera fechar a contratação de Jorginho em breve: o Mengão acertou salários com o jogador e aguarda uma resposta final do estafe. O contrato do brasileiro no Arsenal termina em junho.
A ideia é que o jogador rescinda com o time inglês até maio para chegar ao CRF a tempo de disputar o Super Mundial. O presidente BAP autorizou o diretor José Boto a fechar com Jorginho após uma longa negociação.
Por outro lado, foi especulado que Reinier Jesus poderia voltar ao Mais Querido no meio do ano. O meia-atacante está emprestado ao Granada da Espanha, mas pertence ao Real Madrid, onde tem contrato até junho de 2026.
Diretoria do Fla nega interesse na cria da Gávea
O meia de 23 anos é uma revelação do Clube Carioca e foi vendido ao Real Madrid por 30 milhões de euros em 2020. O jogador não se adaptou ao futebol europeu e o CRF descarta repatriar o jovem, segundo apurou Fabrício Lopes.
“Segundo eu apurei dentro do Flamengo, a diretoria não está pensando em Reinier Jesus. Hoje, não faz parte dos planos”, explicou o setorista no canal no YouTube Resenha Rubro-Negra.
Filipe Luís não aprova contratação
O técnico Filipe Luís e o diretor José Boto não aprovaram a contratação do meia-atacante do Real Madrid. Ele não é visto como um camisa 10 e a diretoria busca um jogador para ser reserva de Arrascaeta.
O planejamento do Flamengo é buscar um meia mais jovem e com mais potencial do que Reinier. O paraguaio Julio Enciso, do Brighton, da Inglaterra, tem apenas 21 anos e está na mira do Rubro-Negro.
Publicado em bolavip.com