Jogador francês teria sido oferecido ao Mais Querido recentemente, mas na ocasião o negócio acabou não evoluindo
Francês foi oferecido ao Mengão
Se há hoje uma equipe do futebol brasileiro que pode tentar fazer investimentos mirabolantes, esse clube, com certeza, é o Flamengo. Afinal, possui um poder aquisitivo muito grande.
Não à toa, o Mais Querido fechou contratações pontuais para 2024. São os casos do meia De la Cruz, o lateral-esquerdo Matías Viña, o zagueiro Léo Ortiz e o atacante Carlinhos. Porém, mais gente pode chegar.
Recentemente, o atacante Nabil Fekir teve seu nome vinculado ao Rubro-Negro do Rio de Janeiro. Segundo informações, ele foi oferecido para atuar pela equipe carioca, o que causaria muito impacto no Brasil.
Acabou sendo revelado, inclusive, que a diretoria poderia fechar com o jogador campeão da Copa do Mundo de 2018, com a Seleção Francesa, pagando um salário inferior ao de Bruno Henrique. Hoje o francês recebe R$ 1,6 milhão mensais.
Oportunidade de mercado surgiu
De acordo com o portal Más Fichajes, o Real Betis, seu atual time, pode negociá-lo e o Monterrey, do México, acabou entrando em cena. A informação é que o Clube Mexicano está avaliando fazer uma oferta pelo jogador.
Porém, para isso, vai precisar abrir o bolso. Segundo informações do site Transfermarkt, ele está avaliado em 12 milhões de euros (R$ 66,6 milhões, de acordo com a cotação atual). É aí que o Fla pode entrar em ação.
Visto que a liga mexicana é considerada uma liga menos competitiva, é possível acreditar que ele poderia vir para o futebol brasileiro. Seguindo essa direção, o clube com mais possibilidade de fazer tal investida é o Flamengo.
Dessa forma, Rodolfo Landim, Marcos Braz e companhia tem uma ótima oportunidade de mercado disponível e depende deles agora fazer uma investida pelo atleta francês que chegaria com status de titular. Equipes do mundo árabe e da Turquia também chegaram a ficar de olho em sua situação.
Publicado em bolavip.com