Alviverde Paulista decidiu abrir o bolso para contar com o atacante que se tornou ídolo do Rubro-Negro Carioca
Deixando a Gávea…
Normalmente, o que não falta no Flamengo são assuntos que repercutem. Afinal, com o elenco mais forte do futebol brasileiro, não é de se surpreender quando os nomes de seus craques estão envolvidos em alguma polêmica ou em situações de mercado.
O assunto que vem repercutindo desde ontem é a declaração de Andreas Pereira, sobre o Uruguai antes mesmo do jogo entre as duas seleções. Aliás, Arrascaeta acabou respondendo ao brasileiro.
Outra situação que também teve muitas atualizações é a respeito da saída de Gabigol. O camisa 99, que se desgastou com a torcida e com a diretoria, não chegou a um acordo de renovação e vai deixar o Mengão.
A questão é que o atacante de 27 anos, que deve ir para o Palmeiras, só quer ir embora em dezembro, para tentar reconquistar a torcida até o fim do ano. Aliás, foi revelado sua decisão final sobre seu futuro.
Aceitou salário astronômico
De acordo com a Coluna do Fla, o Palmeiras ofereceu para o jogador multicampeão pelo Mais Querido, um salário astronômico, no valor de R$ 2 milhões por mês, se transformando em um dos mais altos do país.
A informação é que Gabriel Barbosa aceitou a investida palmeirense, apesar de ainda não ter assinado um pré-contrato. O contrato com o Alviverde Paulista terá a duração de três temporadas, ou seja até 2027.
O Clube Paulista ainda tem a esperança de conseguir que ele vá para São Paulo de maneira imediata, mas além de ter que pagar um alto valor pra isso, o jogador não tem esse desejo.
Vai dar a volta por cima?
Permanecendo no Rio de Janeiro até o fim do ano, Gabi terá a missão de fazer a torcida esquecer todas as polêmicas em que ele se envolveu, como utilizar a camisa do Corinthians em foto que acabou vazando.
Além disso, sua postura vai precisar ser outra, visto que muitos julgam que ele não vem se esforçando para render. Não bastasse isso, vai ter que provar para Tite que pode ser útil até dezembro.
Publicado em bolavip.com