Atacante vai completar 33 anos
BH virou muito ídolo
Bruno Henrique está no Flamengo desde 2019. Quando chegou, ele não tinha um grande hype, mas se transformou em um grande jogador e foi top-3 dos melhores no Mengão naquele ano, sem dúvidas nenhuma.
Houve uma grande novela para sua renovação de contrato e o Palmeiras entrou firme na disputa, mas o CRF acabou chegando a um acordo, só que não houve nenhum anúncio oficial e isso preocupou os torcedores.
O jornalista Venê Casagrande fez uma apuração e trouxe o martelo batido pela direção do Mengão. De acordo com o jornalista, o negócio não vai haver uma reviravolta, só que o anúncio de BH vai ocorrer no fim da semana. Quando vazou a notícia da renovação, era previsto para acontecer na semana passada, mas agora tem nova decisão.
“Muita gente me questionando que o Flamengo até agora não divulgou a renovação de contrato do Bruno Henrique, se aconteceu alguma coisa. Não aconteceu nada, muito pelo contrário, a documentação está pronta já”, afirmou o jornalista, que continuou.
Sem chance de uma reviravolta
“Tudo certo para ele assinar, como a delegação (viajou) segunda-feira e só retorna após o jogo contra o Santos, a expectativa que ele assine ou na quinta ou na sexta-feira, mas a documentação está toda pronta, não teve problema”, completou.
Venê Casagrande ainda informou que o novo vínculo de Bruno Henrique tem causado uma controvérsia muito grande e as justificativas foram esclarecidas.
“Bruno Henrique vai renovar contrato dele por mais 3 temporadas. Isso aí está gerando uma polêmica danada porque muita gente alega que com Flamengo renovando com BH por 3 anos, abre um precedente, por exemplo, para o Everton Ribeiro também pedir um longo tempo de contrato”, finalizou.
Renovação do BH causa debate na web
Fonte: BolaVip