Campeão da Libertadores pelo Rubro-Negro, o medalhão revelou a situação ocorrida momentos antes de chegar ao Rio de Janeiro
Oferta antes do Flamengo:
Um dos nomes que fizeram história jogando pelo Flamengo foi Rafinha, conquistando títulos muito importantes e deixando saudades em alguns torcedores. Atualmente, o lateral está vinculado ao São Paulo.
Durante participação no podcast Denilson Show, o medalhão, inclusive, contou que recebeu proposta do PSG após estar apalavrado com a diretoria do Mais Querido, mas acabou optando por vir ao Rio de Janeiro.
O que fez antes de assinar no Flamengo?
“Eu dou minha palavra aos caras do Flamengo. Passa, acho que dois, uma semana antes de eu ir, o Leonardo (ex-diretor esportivo do PSG) me liga. “Rafinha, o Daniel (Alves) talvez não vai renovar”, iniciou.
“E você é o primeiro nome que tem aqui para a gente contratar”. Aí eu falei: “Leo, posso te ligar daqui um pouquinho?” Pensei, será que eu me mato agora? Aí me preparei, liguei pra ele de novo”, revelou.
“Leo, por que você não me ligou pelo dois meses antes, pelo menos antes de eu chegar no Brasil?”. Eu não ia mudar minha ideia, mas eu ia falar para os caras do Flamengo, a proposta que eu tenho do Paris Saint-Germain, é assim, assim, assado”, iniciou.
Homem de palavra:
“Paris Saint-Germain estava começando aquele processo de montar aquela máquina. Aí, eu falei, “Eu dei a palavra para os caras do Flamengo“. Morar em Paris, jogar no Paris Saint-Germain, os caras montando (um bom time), o (fundo) árabe tinha acabado de entrar com a moeda”, disse, completando:
“Ai, meu Deus, dei a palavra para os caras do Flamengo. Deus é testemunha, não me arrependi em nenhum momento, mas se ele tivesse me ligado há dois meses na Alemanha ainda, eu tinha ficado por lá mesmo”, finalizou.
Publicado em bolavip.com