Depois de demitir Jorge Sampaoli, o Flamengo, agora, tem foco total na contratação do técnico Tite. A diretoria do Mengão quer que o treinador inicie o trabalho em 2023, mas como ainda acerta os últimos detalhes, já cogita ter o interino Mário Jorge no comando do time nas duas próximas rodadas do Brasileirão. A informação é do ‘GE’;
Ainda segundo o portal, o Mais Querido, portanto, coloca como condição ter Tite já em outubro, para garantir a classificação para a Libertadores e, quem sabe, sonhar com o título. Além disso, as partes ainda ajustam algumas situações do contrato do técnico, que teria duração até o final de 2024, quando encerra o mandato de Rodolfo Landim.
O ‘GE’ revela que a diretoria do Fla admite que as conversas em relação ao contrato devem se arrastar nos próximos dias. isso porque, as partes ainda discutem o salário de Tite, a remuneração da comissão e bônus.
Com ou sem o ex-treinador da Seleção, o Mais Querido volta a campo neste sábado, às 16h, quando enfrenta o Bahia pelo Brasileirão. No Maracanã, o Mengão busca voltar ao caminho das vitórias na competição e subir na tabela.
Fonte: Diário do Fla