Anunciado oficialmente na última segunda-feira, Tite marcou presença no CT do Mengão nesta terça e causou boa impressão. Durante o dia, o treinador concedeu entrevista exclusiva para a ‘FlaTV’ e, entre diversos assuntos, falou sobre a oportunidade de comandar o Flamengo.
”Eu não conhecia o CT, tem todas as condições para um trabalho de excelência. Agora, cabe a nós. Sinto saudade de trabalhar em clubes, do campo. A oportunidade profissional no Flamengo é enorme, a responsabilidade da mesma forma. Eu posso prometer que o Adenor, enquanto pessoa, ele vai estar na sua plenitude. Tomara que o Tite competência possa ajudar na busca de classificação, mas tem ainda um sonho, de título, que é possível”, disse, antes de emendar:
”Não conversei com jogadores antes de vir, conversei com Marcos Braz, Landim e Spindel. Eu entendo que a privacidade do atleta e na sua hierarquia deva se estabelecer. Deve ter uns 12 ou 13 atletas que tive contato na Seleção. Isso dá um aproach inicial. Tomara que a gente seja feliz na sequência de trabalho”, complementou.
Fonte: Diário do Fla