Em reunião curta, Flamengo decide demitir Jorge Sampaoli e técnico é mais um da falta de critério do clube
Jorge Sampaoli não é mais o técnico do Flamengo. Após reunião rápida nesta noite de quinta-feira (28), o técnico acabou sendo demitido e o Mengão já deu o anuncio de sua saída nas redes sociais. Após divulgação a torcida comentou sobre a questão e muitos torcedores demonstraram estarem satisfeitos com a saída do argentino.
A demissão de Sampaoli era questão de tempo, principalmente após a queda na Copa do Brasil. O ambiente interno estava cada vez mais conturbado e era notório que elenco e técnico já não estavam no mesmo tom. Se é que um dia estiveram em sintonia. O agora ex-treinador do Mengão desde que chegou pouco trouxe mudanças para o Flamengo.
Entretanto, nem tudo é culpa de Sampaoli. A gestão do Mengão é tanto quanto, ou, a maior culpada pela atual crise que se instala no clube carioca. A falta de critério e convicção em escolher seus treinadores mostram o quanto a gestão não está a altura do clube. No momento, mandar Jorge Sampaoli embora, só mostra o quanto o Flamengo de 2019 ficou para trás e nada aprendeu.
O técnico argentino também tem a sua parcela de culpa, pois pouco contribuiu para a evolução de um elenco recheado de craques e repleto de oportunidades. Jorge chegou em abril e até o momento não trouxe uma identidade para a equipe, o Flamengo não tem uma cara, não tem uma marca e isso é só uma das pontas do iceberg que agora foi “quebrado”.
Fonte: BolaVip