Meia não vem tendo muito espaço na Europa desde que deixou o Verdão
Busca pela estabilidade com Tite
Ainda no processo de adaptação sob comando de Tite, o Flamengo sofreu uma dura derrota para o Grêmio na rodada passada. Como o Botafogo não entrou em campo e o Red Bull Bragantino perdeu para o Galo, uma vitória deixaria o Mais Querido na vice-liderança, somente seis pontos atrás do líder e com a possibilidade de reacender a chama pelo título.
No entanto, depois de Tite iniciar o seu trabalho com dois triunfos, a derrota fez o Rubro-Negro cair para a quarta posição, ainda dentro da zona de classificação direta à fase de grupos da Libertadores. Dito isso, por mais que ainda tenhamos campeonato até o fim do ano, o Mengo já começa a pensar na próxima temporada e nos caminhos para voltar a triunfar.
Possibilidade de novos reforços para 2024
Dessa forma, uma das promessas da gestão de Rodolfo Landim é seguir investindo pesado. A expectativa é que o Mengo disponibilize mais de R$ 300 milhões para reforços, número bem impactante. Assim, por mais que seja uma negociação bem complicada, um nome que vem entrando na pauta flamenguista é o de Gustavo Scarpa, que completará 30 anos em janeiro.
Como não vem tendo grandes oportunidades em solo europeu, o jogador estaria disposto a retornar ao país e o Mengão aparece como grande opção. Vale frisar que a renovação de Éverton Ribeiro ainda não foi sacramentada e ambos atuam na mesma função. Assim, com o nome do meia em alta, alguns torcedores do Fla foram às redes sociais dar o “aval” para a contratação, mas para ser reserva.
O que os torcedores dizem
Fonte: BolaVip