Vice-presidente foi duramente criticado por torcedores nas redes sociais
Marcos Braz acusado e nada aconteceu
O Flamengo ainda tem uma leve esperança de faturar o Campeonato Brasileiro. No entanto, essa é uma missão nada fácil. Afinal, nove pontos separam a equipe do Botafogo, atual líder da competição nacional.
Um eventual título iria salvar o ano, já que o Clube Carioca acabou decepcionando ao perder a Taça Guanabara, o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana, a Libertadores e o Mundial de Clubes.
Entre muitos culpados, a Nação elegeu o principal deles a respeito do Mengão não conseguir o que se esperava: o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Os torcedores não estão nada satisfeitos com o dirigente.
Pelo Twitter, além de criticar seu trabalho, alguns torcedores relembraram as polêmicas em que Braz se envolveu. Inclusive, a briga com um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro. O próprio Clube Carioca acabou criticado também.
Nação perdeu a paciência com o dirigente
“O senhor que foi denunciado pelo MP por agressão e que usou o espaço do Flamengo para mentir sobre o ocorrido e depois da denúncia o Clube não fez rigorosamente nada. (…) Esse cara montou o ano de 2023 e vai montar o de 2024”, disse um torcedor.
Outro adepto citou Tite e como o torcedor tem memória curta: “Sabe o que é pior? Desde que o Tite chegou, ganhou duas partidas, a galera até esqueceu quem era Marcos Braz. E assim vai ser sempre”, completou.
Houve quem pediu uma mudança radical: “Esqueçam Gabigol, BH, Arrasca, Gerson etc. O Flamengo precisa de uma faxina geral! Precisa de profissionais capacitados em todas as esferas do departamento de futebol”, afirmou.
Reações de flamenguistas sobre Marcos Braz
Fonte: BolaVip