A vinda de Jorginho ao Rio de Janeiro, como ele mesmo disse, “a férias”, pode não ser apenas um passeio de família. O jogador trouxe sua noiva, a irlandesa Catherine Harding.
➕Analista aponta encaixe perfeito de Jorginho no time de Filipe Luís
Jorginho estaria aproveitando a Data Fifa para resolver questões pessoais no Brasil, e, segundo o ‘ge’, também teria vindo para apresentar a Cidade Maravilhosa a Catherine, já que ela também viria com o jogador caso ele se transferisse para o Rubro-Negro.
Prós
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O contato com o Rio de Janeiro antes de uma potencial mudança serviria para ver se Catherine se acostuma com a cidade e se anima com a mudança.
O casal tem um filho, que, logicamente, também viria ao Rio com a mudança. Espera-se, portanto, que a opinião da noiva de Jorginho tenha um peso importante na decisão do jogador.
Caso Catherine se sinta bem na cidade, o ítalo-brasileiro pode, enfim, sacramentar sua vinda ao Flamengo.
Catherine é cantora e estilista
A noiva de Jorginho, que deve se tornar esposa ainda em 2025, também é figura conhecida na Inglaterra. A irlandesa participou do “The Voice”, reality show de cantores similar ao brasileiro.
Ela participou do programa ficando conhecida como Cat Cavelli, nome utilizado na edição, em 2020. Além disso, ela também apareceu em outros programas de televisão e também se ocupa como estilista.
Jorginho teria conhecido CT do Flamengo com a família
Para ajudar na decisão, Jorginho também teria pedido ao Flamengo uma visita ao CT Ninho do Urubu com sua família.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, eles teriam marcado a visita para a noite da última quarta-feira (20), mas não há confirmação de que de fato isso tenha acontecido.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/