Sampaoli está “quase” demitido, mas segue treinando a equipe para confronto contra o Bahia
O Flamengo vive um momento muito conturbado tanto em campo, com fora dele. Dentro das quatro linhas, a equipe foi mais uma vez vice-campeã na temporada após perder o título da Copa do Brasil para o São Paulo, e vê Sampaoli cada vez mais distante do elenco, e já “quase” demitido do comando técnico. Digo “quase”, porque a diretoria quer ter a certeza que tem um substituto para fazer o anúncio final.
Mas essa situação é bem conflitante, tanto Sampaoli, como os jogadores, já sabem que o treinador não seguirá no comando do Flamengo, e mesmo assim ele segue treinando a equipe para o confronto contra o Bahia, no fim de semana, no Maracanã. Pelo segundo dia consecutivo, foi o argentino que esteve sob o comando das atividades do elenco, mas não seguirá no Clube, talvez nem para o jogo contra os bainos.
E a partida no Campeonato Brasileiro, único torneio que restou para o Flamengo na temporada, é de extrema importância visando já o ano de 2024. Em sétimo lugar, com 40 pontos, o título nos pontos corridos já é quase impossível, pois há uma diferença de 11 pontos para o líder, o Botafogo. Porém, a equipe ainda pode brigar por uma vaga na Copa Libertadores.
Para o G-4, o Flamengo está há dois pontos do Grêmio, o último time desse “pelotão” que seguem na busca de uma vaga direta para participar da Copa Libertadores, uma das principais competições sul-americanas que existe no cenário atual.
Fonte: BolaVip