Chegou ao fim a passagem do técnico Dorival Júnior, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira. O treinador foi demitido nesta sexta-feira (28) pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues e deixa o comando ao lado de todos os seus auxiliares. Em nota, a entidade máxima do futebol brasileiro desejou sorte a Dorival nos próximos desafios.
➕ José Boto dá conselho a Jorge Jesus sobre Seleção Brasileira
“A Confederação Brasileira de Futebol informa que o técnico Dorival Júnior não comanda mais a Seleção Brasileira. A direção agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira. A partir de agora, a CBF vai trabalhar em busca do substituto”, informou a CBF.
Prós
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Em pronunciamento, Ednaldo revelou que, a partir de agora, a CBF irá em busca de um substituto. Os nomes de Jorge Jesus e Ancelotti estão nos planos.
“Agora vamos trabalhar na busca de um substituto. Aquilo que era colocado que tinha contato com A, com B, com C, isso em momento algum passou nem pelo presidente, e nem por alguém que o presidente tenha determinado. A partir de agora sim que vamos buscar um substituto para dar continuidade ao trabalho da seleção brasileira”, ponutou o mandatário.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/