O Flamengo ganhou mais uma boa notícia referente a busca da construção do próprio estádio. De acordo com a apuração do jornal “O Globo”, dirigentes do Rubro-Negro avanaçaram as conversas com a Caixa Econômica para a compra do terreno do Gasômetro. O Mais Querido considera o local na Zona Portuária do Rio de Janeiro o ideal para a construção.
Agora, representantes do clube buscam montar um “projeto ideal” para apresentar a administradora do terreno. Assim, o dirigente Rubro-Negro, Marcos Bodin, junto com funcionários do jurídico levaram especialistas em construção de arena contratados para informar sobre o projeto.
Após a investida Rubro-Negra, o presidente Rodolfo Landim recebeu um bom feedback. Desta forma, o mandatário agora busca marcar uma reunião para debater valores com a Caixa Econômica. Vale lembrar, que o Flamengo tem apoio da prefeitura na evolução do projeto.
Por fim, o clube usará o potencial construtivo da Gávea para incrementar o orçamento da oferta pelo terreno. Ao todo, estima-se que determinada estratégia renderia R$ 250 milhões.
Publicado em diariodofla.com.br