O Vasco está correndo contra o tempo para regularizar os novos reforços Benjamín Garré e Nuno Moreira para o clássico contra o Flamengo, neste sábado (1º), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Contudo, a participação dos jogadores ainda é uma incógnita, pois para estarem aptos a jogar, ambos precisam ser registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até quinta-feira.
➕ Vasco x Flamengo: Wesley deve voltar ao time titular de Filipe Luís
Mesmo que isso aconteça a tempo, o técnico Fábio Carille demonstrou cautela quanto à condição física dos reforços. O treinador sabe da importância do jogo e, por isso, prefere não arriscar a escalação de jogadores que possam não estar 100% preparados: “Precisamos de calma, ver a adaptação, o que a semana vai nos mostrar”, disse o treinador após a vitória contra o Botafogo.
Prós
SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O argentino Benjamín Garré é ponta-esquerda e chega para reforçar um setor carente no elenco do Vasco. Já o português Nuno Moreira também atua como ponta, mas pelo lado direito.
No único Flamengo x Vasco da temporada, o Mengão venceu por 2 a 0, gols de Bruno Henrique e Everton Cebolinha, que está fora do primeiro jogo da semifinal por lesão.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/