Nome é uma espécie de sonho do presidente colorado
O Internacional ainda está brigando pelo título da Libertadores e se vê em uma situação complicada na tabela do Brasileirão. No entanto, nos corredores já se fala em 2024. A equipe gaúcha passará por um processo eleitoral para decidir o novo presidente no final deste ano. Portanto, os bastidores estão movimentados pensando no próximo passo.
O atual nome no cargo é Alessandro Barcellos, que conta com apoio de uma parte da torcida, mas é odiado por outra. Pensando na reeleição, o dirigente recebeu uma notícia maravilhosa vindo do Rio de Janeiro, com nome dos sonhos para ajudar no processo podendo pintar no Beira-Rio.
Um dos grandes ídolos recentes da história flamenguista, Everton Ribeiro está perdendo espaço na Gávea. Com o argentino Sampaoli, o meio-campista está sendo cada vez menos utilizado. O atleta de 34 anos foi destaque e capitão do rubro-negro em diversos títulos nos últimos anos.
Alto escalão do Campeão de Tudo monitora a situação do jogador desde o início do ano, com o intuito de trazer ele à Porto Alegre. No Mengão, recebe em torno de R$900 mil por mês, valor que o Internacional poderia pagar para trazer um nome que alavancasse o time tecnicamente e politicamente.
Fonte: BolaVip