Filipe Luís ganhou um nome importante no coro sobre a qualidade da bola utilizada no Carioca, Neymar
Filipe Luís ganha apoiador importante
Assim como Filipe Luís, Neymar também se posicionou contra a bola que é utilizada nos Campeonatos Estaduais. O técnico do Flamengo já havia se posicionado contra a qualidade da bola e viu o camisa 10 do Santos fazer o mesmo.
Após a derrota do Peixe por 2 a 1 no clássico contra o Corinthians na última quarta-feira (12). Na ocasião, o atacante pediu que a fornecedora oficial que fizesse melhoras no produto e se juntou ao técnico do Mais Querido.
“Desde já, com todo respeito à Penalty, a patrocinadora da bola. Acho que eles têm que melhorar um pouquinho mais essa bola. Outro dia o Filipe Luís falou e eu concordo. Essa bola é muito ruim e tem que melhorar um pouco mais para ajudar o nosso campeonato”.
Relembre declaração do treinador sobre a bola
Após a vitória diante do Volta Redonda disputada no último dia 25, válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Durante coletiva de imprensa, o profissional expôs a qualidade inferior da bola.
“O que atrapalha é a bola. Campo estava bom e a bola é horrível. Queria que vocês perguntassem aos jogadores a opinião deles sobre a bola da Penalty. Já joguei com ela e estou vendo eles sofrerem. O que faltou foi a bola em condições”.
Mudança será realizada?
Diante das reclamações que a bola vem causando nos últimos dias uma movimentação vem ocorrendo no Rio de Janeiro. Isso porque, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro convocou uma reunião extraordinária para esta quinta-feira (13), às 15h.
A intenção inicialmente é realizar um debate técnico. Para isso, foram convocados atletas, membros da comissão técnica, representantes dos clubes e da empresa que fornece o material esportivo para realizar os esclarecimentos.
Publicado em bolavip.com