Treinador do Flamengo terá calendário apertado e precisará bolar uma estratégia para o elenco não sentir tanto
Mengão terá que superar situação no Brasileirão
O Flamengo vem de um empate, no último sábado (11), contra o Fluminense. Isso fez a equipe ficar mais distante do título do Campeonato Brasileiro. Agora, ficou cinco pontos atrás do Palmeiras, o atual líder.
Ainda restam algumas rodadas para o Mengão correr atrás do prejuízo. No entanto, mesmo que vença todas as partidas restantes, vai ter que torcer por tropeços de Palmeiras, Botafogo, Grêmio, Red Bull Bragantino e Atlético-MG.
Em meio a isso, Venê Casagrande acabou revelando que internamente uma publicação de Gabigol acabou pegando mal. O momento do camisa 10 não está sendo bom há algum tempo.
Inclusive, o camisa 10 e todo o elenco do Rubro-Negro terão uma verdadeira maratona para enfrentar após o fim da Data FIFA. Serão três jogos em um intervalo de apenas seis dias, no Brasileirão.
Bom rendimento em maratona é essencial
Entre os dias 23 e 29 de novembro, o Clube Carioca vai enfrentar o Red Bull Bragantino, no Maracanã, o América-MG, em Belo Horizonte, e por fim, o Atlético-MG, novamente em partida realizada no Rio de Janeiro.
Ainda com esperanças de título, o Mengão precisa conseguir fazer o maior número de pontos possíveis para a Nação ainda manter o sonho de título vivo. Mesmo que a situação seja improvável.
Vale lembrar que o Flamengo ocupa atualmente o sexto lugar do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos conquistados. Restam 15 pontos a serem disputados pela equipe do Rio de Janeiro.
Reações da Nação para o Brasileirão
Fonte: BolaVip