A alta cúpula da Gávea já havia até entrado em consenso de liberar o multicampeão em dezembro
O técnico Jorge Sampaoli está sistematicamente demitido do Flamengo, faltando apenas oficializar a todos os envolvidos na história, que nasceu com a saída de Vítor Pereira. A sequência de vices comprova a temporada vexatória do Mais Querido, enquanto deixam os erros da diretoria presidida por Rodolfo Landim escancarados com o poder do futebol nas mãos do vice-presidente Marcos Braz.
Ao que tudo indica, Tite é o novo comandante do Rubro-Negro. Melhor dizendo: será, visto que nada está oficializado ainda. O treinador pegou um avião em Porto Alegre junto com a família sentido o Rio de Janeiro. A tendência é que ele feche com o Clube em breve. Todos internamente aprovam o nome do ex-treinador da Seleção Brasileira.
A primeira grande mudança do professor será tentar a manutenção do zagueiro Rodrigo Caio. As informações são do jornalista Fred Soares na noite desta terça-feria (26). O comunicador acompanha frequentemente os bastidores do que acontece de mais importante no CT Ninho do Urubu e trouxe essa atualização.
“O que eu sei: Tite vai aceitar assumir o Flamengo em outubro. Vai pedir a renovação de BH, ER e de, atenção, Rodrigo Caio. É isso mesmo, aparentemente, com o novo treinador, ele vai ganhar chances para mostrar que pode ter seu compromisso estendido”, destaca Fred através do próprio Twitter.
Rodrigo Caio tem vínculo contratual com o Flamengo apenas até dezembro e ainda não foi procurado para renovar, enquanto outros zagueiros também devem sair: Pablo e David Luiz são os mais certos, sem contar que Léo Pereira, recentemente, recebeu oferta para deixar o Fla rumo à Arábia Saudita. Desta forma, o setor defensivo vira um motivo de alerta.
Fonte: BolaVip