Além do Flamengo, outra equipe que tem chamado atenção no futebol brasileiro pelo bom futebol neste início de temporada, é o Corinthians. Os paulistas, assim como o Mengão, lideram seu Estadual e mostram bom desempenho em campo, porém, para Muller, o time de Filipe Luís ainda é muito superior.
Ex-jogador e hoje comentarista, Muller analisou que ambos os times em forma, o Rubro-Negro não só vence o Corinthians, como atropela.
➕ Acerto do Botafogo com Tite, ex-Flamengo, é visto como difícil
O ídolo do São Paulo destaca ainda o plantel do Flamengo, colocando que o time comandado por Filipe Luís, no momento, é o melhor das Américas.
“Os dois em plena forma, o Flamengo ganha. Os dois em plena forma, o Flamengo atropela. O grande adversário do Corinthians, do Palmeiras, é o Flamengo. Pra mim, o Flamengo é o melhor time das Américas. De qualidade, sem dúvida. Fala de tridente, de quarteto. Vai ver os jogadores do Flamengo lá. E o Pedro ainda não está jogando. Tá machucado, voltando de contusão”, declarou Muller.
Flamengo levou vantagem sobre o Corinthians em 2024
Na última temporada, Flamengo e Corinthians se enfrentaram quatro vezes, sendo dois desses confrontos, válidos pela semifinal da Copa do Brasil.
Prós
Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
A primeira partida aconteceu no 1º turno do Brasileirão, no Maracanã, com o Mengão batendo os corintianos por 2 a 0, partida que teve um show de Lorran. Cria do ninho, marcou um gol e deu uma assistência.
Já no 2º turno do campeonato, foi a vez do Corinthians levar a melhor, vencendo por 2 a 1 na Neo Química Arena. Pedro marcou o gol do Flamengo no jogo, que ficou marcado pela estreia de Alcaraz com o Manto, sendo expulso após confusão generalizada no fim do jogo.
Já na Copa do Brasil, na estreia de Filipe Luís na beira do campo dirigindo o Rubro-Negro, o Mengão venceu por 1 a 0, em uma das melhores partidas do time no ano.
Na volta, em um jogo emocionante, do qual o Flamengo jogou quase 90 minutos com um a menos, após expulsão de Bruno Henrique, o Mais Querido saiu com a classificação com um empate em 0 a 0 na Arena.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/