Alviverde do Alto da Glória precisa muito da vitória para iniciar a reação
Precisando voltar a vencer para sonhar em sair do Z-4, o Coritiba entra em campo neste domingo (27) para encarar o Fortaleza. Após conseguir suas primeiras três vitórias no Brasileirão sob comando de Thiago Kosloski, as últimas quatro rodadas foram bem negativas para o Alviverde, já que acabou emendando quatro derrotas seguidas.
Dito isso, por mais que o Clube do Alto da Glória esteja a sete pontos do primeiro time fora do Z-4, o torcedor e a direção ainda acreditam muito na permanência na elite. Até por isso, o Coxa anunciou nos últimos dias a contratação do atacante argelino Slimani, o que deixa claro que o plano da SAF é fazer de tudo para evitar a queda.
Dessa forma, como as últimas atuações foram bem irregulares, a tendência é que Kosloski faça algumas alterações na equipe. No comando de ataque, é provável que Diogo Oliveira ganhe a vaga de Edu. Além disso, o meio-campo deve contar com Matheus Bianqui no lugar de Fransérgio, fazendo Sebastián Gómez recuar no setor.
Por fim, outras dúvidas estão no setor defensivo. Henrique briga por uma vaga com Reynaldo e a lateral direita segue em aberto, visto que três peças disputam a posição. Confira a provável formação: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista (Hayner ou Natanael), Kuscevic, Henrique (Reynaldo) e Jamerson; Sebastián Gómez, Matheus Bianqui e Bruno Gomes; Marcelino Moreno, Diogo Oliveira e Robson. A bola rola neste domingo (27), às 18h30, no Presidente Vargas.
Fonte: BolaVip