Treinador vacilou na coletiva e expôs cenário imperdoável pela Nação
No último sábado (26), o Flamengo recebeu o Internacional no Maracanã para duelo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O Mengão teve um resultado indigesto, já que o empate de 0 a 0, em casa, fez com que a equipe treinada por Jorge Sampaoli deixasse de conquistar três pontos importantes na luta pelo topo da tabela.
Porém, um fato referente a partida deixou a Nação ainda mais indignada. O Internacional jogou com seu time reserva, o que expôs ainda a fragilidade atual do Mengão. O fato acabou gerando uma gafe cometida por Sampaoli, que durante entrevista coletiva, após o jogo, demonstrou que não estava muito ciente da condição do adversário.
A declaração pegou mal, levantando inúmeros deboches do torcedor do Internacional, na internet, bem como, a fúria da torcida Rubro-Negra, que não perdoou o vacilo do comandante Rubro-Negro. Sampaoli se equivocou, acreditando que encarou o time titular do Inter: “O Flamengo é um time que tem sempre obrigação de ganhar. Repito sobre a atuação do time: o Inter jogou com 70% dos titulares, e nós passamos por cima durante todo o segundo tempo. Considero que a análise é pelo contexto e não pelo jogo em si”, afirmou o argentino.
Muitos acreditam que a falta de percepção e conhecimento sobre quem enfrentou, já é um bom indício de que deve ser demitido: “Essa declaração por si só já deveria ser motivo de demissão. O Inter poupou o time. Jogou pra ganhar 1 ponto. O Flamengo em nenhum momento esteve perto de ganhar o jogo”, postou um flamenguista, que foi apoiado por muitos.
“Tá pensando que o torcedor é cego ou otário pra falar uma merda dessa, Flamengo passou por cima de quem? Só se foi por cima da bola pq ja vem amassando ela faz tempo”, se revoltou outro Rubro-Negro. Por sua vez, o torcedor do Inter debochou do caso: “70% de titulares KKKKKKKK. Até o começo do 2° tempo com reservas. Entraram 4 titulares e nos últimos 15 min o Inter jogou com um a menos. O careca tá maluco.”
Fonte: BolaVip