Atacante não foi bem diante do Internacional e houve críticas da torcida nas redes sociais
O Flamengo estreou empatando no Campeonato Brasileiro. A equipe de Filipe Luís jogou bem e merecia até um resultado melhor, mas pecou nas finalizações, algo que é recorrente no CRF há muitos anos.
O gol do Mengão foi marcado pelo Léo Pereira e quase fez com Juninho, mas o atacante perdeu um gol cara a cara com o goleiro do Colorado. A bola chegou a bater caprichosamente na trave.
Na entrevista coletiva, Filipe Luís não demonstrou estar preocupado com as chances perdidas e ainda deixou claro que a diretoria rubro-negra está de olho no mercado em busca de novas contratações.
Abre aspas:
“Os atacantes vivem de números, de gols durante a temporada passam por altos e baixos nesse quesito. Está frio na frente do goleiro e esses atacantes precisam do gol para se soltarem e poderem criar”, disse.
“Tem dia que não vai entrar. Hoje, Juninho teve duas, três chances. Wallace, duas chances. Eles vão ter chance. Tem dia que vão converter as mais difíceis e as fáceis não vão entrar. Faz parte do futebol. Os números, cada atacante tem o seu. Tem atacante que termina o ano com 50 gols e outros com 12, 10. Como treinador posso levá-los a esta zona, que tenham oportunidades e que convertam. E dar treino para eles para que possam melhorar, mas não me preocupo”, completou.
Críticas ao Micha!
Nas redes sociais, a torcida flamenguista vem criticando bastante o atacante Michael, que realmente não fez uma boa partida e há muitos torcedores até pedindo para ele ir para outro clube. Filipe Luís, inclusive, deve testar outro jogador na posição.
“O Michael é muito fraco. É o pior ponta que o flamengo tem”;
“Mano, por um tempo na partida eu nem sabia que o Michael tava de titular, o cara some e quando pega na bola faz nada”;
“Flamengo manda cebolinha, Michael, perdoa a dívida do Matheusinho + 10 milhões pelo Garro”;
“Tem que mandar o Michael embora, cara não pode ser titular nunca do flamengo. não produz nada!”
Publicado em bolavip.com