Apesar do Fla dominar a premiação, Matheus Gonçalves ficou revoltado com a decisão do companheiro Wallace Yan
Na última quinta-feira (27), a Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) realizou a premiação dos melhores do Campeonato Carioca da temporada de 2025.
O Flamengo, que foi o campeão do torneio, dominou a seleção. Sete jogadores do clube foram escolhidos: o goleiro Rossi, o lateral-direito Wesley, os zagueiros Léo Ortiz e Léo Pereira, o volante Pulgar, o meia Gerson e o atacante Bruno Henrique.
Vice-campeão, o Fluminense teve três representantes: o lateral-esquerdo Fuentes, o meia Arias e o atacante Cano. E o Vasco completou a escalação com o atacante Vegetti.
Apesar do Fla dominar a premiação, Matheus Gonçalves ficou revoltado com a decisão do companheiro Wallace Yan, que foi artilheiro da campanha do título, não ser escolhido para o ‘revelação’.
O jogador expressou o seu descontentamento nas redes sociais falando: “O Wallace Yan não foi a revelação? Brincadeira”. Wallace Yan se destacou no time alternativo que iniciou o Carioca e acabou ‘promovido’ para o grupo de Filipe Luís. No total, ele marcou quatro gols.
Dia de Flamengo
Neste sábado (29), o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro de 2025. O Mais Querido encara o Internacional, no Maracanã, às 21h (de Brasília), pela primeira rodada – confira a provável escalação.
Para o jogo deste sábado, o técnico Filipe Luís não vai poder contar com o zagueiro/lateral Danilo, que tem nova lesão na coxa. Outra ausência é o meia-atacante Arrascaeta, que sentiu o músculo adutor da coxa direita à serviço da Seleção do Uruguai. Gerson também está fora.
No entanto, a boa notícia fica por conta de Everton Cebolinha. Sem atuar há mais de um mês, o camisa 11 treinou no campo com os companheiros durante a semana e pode ser a novidade
Publicado em bolavip.com