Equipe de Caxias do Sul vai enfrentar o Flamengo na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã.
Babi projeta Juventude x Flamengo e dificuldade vem à tona
Em jogo marcado para às 21h30, Flamengo e Juventude vão medir forças no Estádio do Maracanã. No momento, as duas equipes aparecem na parte alta da tabela, visto que os primeiros resultados foram positivos.
Se o Mengo somou sete dos nove pontos possíveis, o Clube de Caxias do Sul somou seis. A equipe comandada por Fábio Matias venceu os dois jogos que fez dentro de casa, contra EC Vitória e Ceará SC.
Posto isso, apesar do bom momento do Alviverde, o duelo do Maracanã é bastante complicado, principalmente pelo que o Flamengo de Filipe Luís vem apresentando. Em entrevista divulgada pela Rádio Caxias após o jogo contra o Vozão, o atacante Matheus Babi projetou dificuldade:
“Jogar contra o Flamengo, especialmente no Maracanã, é sempre complicado. Mas estamos trabalhando forte e acreditamos muito no nosso grupo. A vitória sobre o Ceará mostrou que temos potencial. Vamos confiantes para fazer um grande jogo”, projetou Babi.
Mais sobre a temporada do Juventude até aqui
É importante deixar claro que, apesar do Juve ter caído para o Grêmio na semifinal do estadual, fez uma boa campanha e quase chegou à segunda final seguida. Em contrapartida, já teve uma grande decepção no ano.
Afinal, a equipe Jaconera caiu na primeira fase da Copa do Brasil diante do Maringá, modesta equipe da Série C. Isto é, os comandados de Fábio Matias possuem apenas a Série A para disputar até o término do ano.
Flamengo vive polêmica extra-campo com Bruno Henrique
Por último, se o Juventude está com a cabeça apenas no compromisso de logo mais, o Flamengo passa por uma situação delicada com Bruno Henrique. O camisa 27 está sendo investigado por conta de apostas supostamente ilegais.
Vale frisar que, no último dia 15, após novas provas, a Polícia Federal indiciou o atacante e a informação foi confirmada à noite. Mesmo assim, ele segue relacionado normalmente para o confronto.
Publicado em bolavip.com