Atual atacante do Fortaleza, Marinho deixou o Flamengo em 2023, mas mostrou que ainda está de olho na Gávea ao cutucar o Corinthians
Flamengo X Corinthians vivem embates e provocações na temporada de 2024
O Flamengo se prepara para dar o pontapé inicial na disputa das finais da Copa Betano do Brasil, diante do Atlético-MG. O primeiro duelo acontece neste domingo (3), no Maracanã, já a segunda e decisiva partida acontece no dia 10 de novembro, na Arena MRV.
Para cravar sua vaga na final da competição, o Mengão despachou o Corinthians após vencer a primeira partida em casa e segurar o empate na capital paulista. Desta forma, o Fla superou um rival que recentemente ficou marcado por conta da polêmica negociação sobre o goleiro Hugo Souza, que pode retornar ao Ninho após o Alvinegro sofrer um transfer ban.
Porém, na última quinta-feira (31), a eliminação do Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana marcou mais um capítulo das alfinetadas entre os clubes, que trocaram farpas justamente pela situação de mercado do arqueiro emprestado pelo Fla.
O curioso é que a zueira pela eliminação partiu de um ex-atleta do Flamengo, Marinho não se segurou e tirou onda dos paulistas em suas redes sociais após a derrota para o Racing, na Argentina.
O que disse Marinho que chamou atenção do Flamengo?
Marino deixou a Gávea em junho de 2023, após ter o contrato rescindido, porém, parece não ter esquecido a pegada Rubro-Negra ao disparar: “Contra o Flamengo, contra o Racing… Usando tua frase comigo: pode chorar!”.
Relembre a passagem de Marinho no Mengão
O atacante, que atualmente está no Fortaleza, foi contratado pelo Mengo no final de 2021, como primeiro reforço da temporada de 2022. Deixou o Clube em uma rescisão amigável e admitiu que não foi bem.
“Foi um período que não foi dos melhores. Olhando minutagem, eu joguei muito pouco. Mas tenho números até legais. Fiz gol em semifinal de Libertadores, campeão”, afirmou quando terminou seu ciclo no Ninho do Urubu. Marinho deixou o clube após 59 jogos, com seis gols, nove assistências e os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, conquistados em 2022.
Publicado em bolavip.com