Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz se pronunciou após a punição de Gabigol. O dirigente contou como foi a conversa com o atacante e disse que finalizou a polêmica.
“Assunto encerrado, ontem a gente fez as comunicações que deveria fazer para o atleta. O atleta, lógico, ficou chateado, mas entendeu. Uma conversa de quase 40 minutos entre mim e ele. Que fique claro: entre mim e ele”, disse Braz.
O atacante foi multado e perdeu o direito de usar a 10 do Mais Querido, após aparecer com uma camisa do Corinthians. O dirigente disse como foi o processo da punição do atacante.
“A gente avaliou a situação e tomou as decisões em função dos nossos entendimentos. Acho que falar qualquer coisa após o assunto ser comunicado ao atleta é muito ruim. Aqui o assunto está transitado em julgado. Acabou, agora é vida que segue”, afirmou.
Apesar da polêmica e das punições, Marcos Braz afirmou que o Flamengo conta com o atacante.
“Tem uma competição enorme pela frente, a gente precisa do atleta, que é um atleta importante. Um atleta que tem uma carreira que fala por si só em relação aos títulos que ganhou aqui. Agora é vida que segue, e vamos em frente”, finalizou.
Publicado em diariodofla.com.br