Venda do zagueiro chegou a ser considerada como ‘certa’, mas detalhes impedem negociação
Negociação ‘emperrada’
O Flamengo está vivendo um bom momento. Na noite desta quinta-feira (22), a equipe de Tite se classificou para as quartas de finais da Copa Libertadores da América, e vai em busca do Tetra.
Hoje (23) está sendo um dia muito especial para os flamenguistas. Michael, conhecido da torcida por sua passagem em 2020 e 2021, se apresentou ao Rubro Negro nesta tarde, e empolga a Nação.
Entretanto, um jogador não está vivendo um momento muito legal. Fabrício Bruno, zagueiro, está com seu futuro indefinido. O jogador estava sendo negociado com o Rennes-FRA, mas viu a negociação travar.
Confusão completa
Marcos Braz, em entrevista, revelou todos os bastidores envolvendo a negociação entre os dois. Segundo o diretor, o Rennes-FRA não enviou a proposta com detalhes ajustados.
“A questão do Fabricio Bruno é uma questão que a proposta ainda não chegou. Chegou em um primeiro momento, precisou fazer um ajuste normal, dentro do que é sempre feito nas negociações, passamos os ajustes e já tem bastante tempo. Ao que eu tive de acesso pela imprensa, esse clube (o Rennes) foi na direção de outro jogador. Não sei se isso mudou ou se já resolveu.”, disse o diretor.
Toda esta situação afeta o psicológico do jogador, que ainda continua sendo utilizado por Tite. Vale ressaltar que Fabrício viveu situação parecida há alguns meses, mas com o West Ham-ING.
Próximos compromissos
O Flamengo está se preparando para a sequência da temporada. Com a classificação para a próxima fase da Libertadores, o Mengão deverá priorizar as copas que está disputando.
Porém, o Brasileirão é o campeonato da vez, e a próxima partida será contra o RB Bragantino. A equipe de Tite, após a difícil partida na altitude, deverá ir com time misto para o confronto.
Publicado em bolavip.com